Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

MACABRO

(Francisco C. de Mattos - produzida em 08.08.1981)

Morre-se em cada esquina,
no próprio asfalto.
Morre-se neste bar,
ali... lá...
em qualquer lugar.
Morre-se...
quando já se está morto!
Morremos a cada dia
em que passamos na mesma esquina,
no próprio asfalto que esquenta.
Morro!...
Morres!...
Êta rotina danada de violenta! Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

7 comentários:

Sandra disse...

Oláááá meu amigo, vc tem toda razão!!!!!
bjim
Sandra
www.entreartes.arteblog.com.br

Anônimo disse...

Francisco, seu blog está fantástico!
Como é bom compartilhar idéias e ideais com uma pessoa tão engajada como vc!
Beijo grande!!!
Cris Dantas (OE)

Anônimo disse...

Francisco,
Seu blog está o máximo!
Admiro oseu trabalho, a ética profissional, a sua competência e sobretudo, a sua "humanidade"!
"Êta rotina danada de violenta!"... È verdade... morremos a cada dia. Feliz são aqueles que conseguem levantar de novo, depois de uma queda brusca e da frustração e impotência que por vezes sentimos!
Bjs!
Girlayne Buarque.

Fabiana Buono disse...

Nossa que saudades de você !!
Que lindas palavras e quanta coisa pra eu ler por aqui !!!
você faz falta viu !!
Gostava muito de entrar no seu blog e agora te achei de novo, pois tinha perdido seu endereço novo !
Sou meia devagar nesses lances virtuais rrsrs
Estou feliz ,voltarei pra ler o que perdi esse tempo todo !!
beijos
Tudo de bom !! ótimo sabado!!

Fabiana Buono

Adriana Pires disse...

Olá, Professor!
Recebi seu e-mail e ficaria muito grata se me enviasse o IIIº PACOTÃO.
Seu Blog está muito interessante!!!
Um grande abraço.
Adriana Pires.

Rita Palma disse...

Texto muito bom...
Parabéns

Arthemis de Cárcamo disse...

Este poema é crítico, conciso e infelizmente, muito real. Gostei muito do estilo e da economia de palavras, para um conteúdo tão abrangente. Talento e conhecimento, formam uma dupla imbatível. Parabéns!
Arthemis de Cárcamo

Compenetrado para 2010

Compenetrado para 2010
Visto pela webCam

EU, COMPENETRADO!

EU, COMPENETRADO!

Eu_pela_camara_do_celular

Eu_pela_camara_do_celular

EUNAPAZ

EUNAPAZ
SORRISO É O ESPELHO DA ALMA.

EU

DE PÉ E À ORDEM... SEMPRE!

"PROF, FRANCISCO MATTOS OE DO ALFREDO CASTRO E MÁRCIA FRANCESCONI

ENCONTRO DE MAÇONS

ENCONTRO DE MAÇONS

PANÓPTICO VIRTUAL

Boca da Barra - CF

Boca da Barra - CF

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)
O VERDE É LINDO!

Arquivo do blog