Pages

sábado, 18 de abril de 2009

SEXCÍDIO OU COMÉDIA DO SEXO PRIVADO

Justiça pune casal por sexo barulhento
sábado, 18 de abril de 2009
A Justiça puniu o casal britânico Caroline e Steve Cartwright por fazer ‘sexo barulhento’. Processados por vizinhos incomodados, eles terão que pagar o equivalente a R$ 1,6 mil de multa. Uma vizinha gravou áudio da gritaria para mostrar no tribunal e outra, mesmo parcialmente surda, disse não conseguir dormir.
Perguntas deste blogueiro: 1) Olhando a foto do casal de pombinhos, que conclusão podemos tirar enquanto motivo da tal gritaria?; 2) Qual dos dois gritava mais ao abrir os olhos e se deparar com o parceiro? 3) Será que eles gritavam por raiva e descontentamento consigo mesmo ao perceberem o que estavam fazendo?
Que questionamento você faz diante de tal matéria? Ajude-me a encontrar uma resposta convincente para este, digamos com a licença neologística, SEXCÍDIO (não adianta procurar no dicionário!).
Saudações blogspotivas!!!

Nenhum comentário:

Compenetrado para 2010

Compenetrado para 2010
Visto pela webCam

EU, COMPENETRADO!

EU, COMPENETRADO!

Eu_pela_camara_do_celular

Eu_pela_camara_do_celular

EUNAPAZ

EUNAPAZ
SORRISO É O ESPELHO DA ALMA.

EU

DE PÉ E À ORDEM... SEMPRE!

"PROF, FRANCISCO MATTOS OE DO ALFREDO CASTRO E MÁRCIA FRANCESCONI

ENCONTRO DE MAÇONS

ENCONTRO DE MAÇONS

PANÓPTICO VIRTUAL

Boca da Barra - CF

Boca da Barra - CF

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)
O VERDE É LINDO!

Arquivo do blog