Pages

terça-feira, 20 de março de 2007

S.P.D. (Só Para Descontrair)

“CABOFRIÊNSCIA” (consciência de preservação de Cabo Frio)
Francisco Carlos de Mattos

Um lugar de belezas naturais
Que prega cidadania para o cidadão
Busca caminhos para a paz
E orgulho para a nação.
Sambaquis, Praia do Forte,
Anjo Caído, Morro da Guia,

Povo heróico, povo de sorte
Que a natureza acaricia.

Cabo Frio é linda, você sabe,
Que falar nela demoraria;
Por isso, ela não cabe
Numa breve poesia.

Natureza a preservar
Todos nós imploramos
Consciência para eternizar
A cidade que amamos.
CABO FRIO EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Compenetrado para 2010

Compenetrado para 2010
Visto pela webCam

EU, COMPENETRADO!

EU, COMPENETRADO!

Eu_pela_camara_do_celular

Eu_pela_camara_do_celular

EUNAPAZ

EUNAPAZ
SORRISO É O ESPELHO DA ALMA.

EU

DE PÉ E À ORDEM... SEMPRE!

"PROF, FRANCISCO MATTOS OE DO ALFREDO CASTRO E MÁRCIA FRANCESCONI

ENCONTRO DE MAÇONS

ENCONTRO DE MAÇONS

PANÓPTICO VIRTUAL

Boca da Barra - CF

Boca da Barra - CF

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)
O VERDE É LINDO!

Arquivo do blog