Pages

domingo, 24 de março de 2024

 DOMINGO

4º dia do PROJETO DIAS DA SEMANA= DOMINGO
••••••••••
DOMinar destrezas, estratégias, ter jogo de cintura, usar conhecimentos construídos ao longo da vida, são ferramentas que contribuem para prolongar a vida.
Muita gente, por não saber DOMinar o medo e por não ter posses das características citadas no início dessa reflexão, perdem, radicalmente falando, a própria vida.
Por isso que afirmam que quem tem conhecimento, tem tudo!
••••••••••
PS: Hoje, DOMingo, dia 24/03/24, com os noticiários explodindo com o que mais queríamos ouvir sobre a brutal covardia feita contra Marielle Franco e Anderson Gomes há 6 anos, eu teria muito mais que escrever no texto relativo a esse dia.
Todas as reações:
Rodrigo Sarmiento da Silva, Verônica Tavares e 1 outra pessoa

Nenhum comentário:

Compenetrado para 2010

Compenetrado para 2010
Visto pela webCam

EU, COMPENETRADO!

EU, COMPENETRADO!

Eu_pela_camara_do_celular

Eu_pela_camara_do_celular

EUNAPAZ

EUNAPAZ
SORRISO É O ESPELHO DA ALMA.

EU

DE PÉ E À ORDEM... SEMPRE!

"PROF, FRANCISCO MATTOS OE DO ALFREDO CASTRO E MÁRCIA FRANCESCONI

ENCONTRO DE MAÇONS

ENCONTRO DE MAÇONS

PANÓPTICO VIRTUAL

Boca da Barra - CF

Boca da Barra - CF

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)
O VERDE É LINDO!

Arquivo do blog