Pages

domingo, 24 de março de 2024

 3º dia do PROJETO dias da semana.

°°°°°°°°°
SABORES DE SABERES
Francisco Mattos -23/03
SABedoria, na linha do pensamento socratiano, não é mostrar o que se SABe, mas, tão somente, transformar o conhecimento construído em fazeres úteis, que melhorem sua vida e a do próximo e, assim, um mundo cada vez melhor.
E o que se SABe sobre o SABer, é que existe uma infinidade deles para serem conquistados. O que causa estranheza, é SABer que, mesmo com a certeza de infinitos SABeres, uma infinidade de pessoas se nega a construir mais SABeres.
Todas as reações:
Aninha Francisca, Verônica Tavares e 1 outra pessoa
1
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Compenetrado para 2010

Compenetrado para 2010
Visto pela webCam

EU, COMPENETRADO!

EU, COMPENETRADO!

Eu_pela_camara_do_celular

Eu_pela_camara_do_celular

EUNAPAZ

EUNAPAZ
SORRISO É O ESPELHO DA ALMA.

EU

DE PÉ E À ORDEM... SEMPRE!

"PROF, FRANCISCO MATTOS OE DO ALFREDO CASTRO E MÁRCIA FRANCESCONI

ENCONTRO DE MAÇONS

ENCONTRO DE MAÇONS

PANÓPTICO VIRTUAL

Boca da Barra - CF

Boca da Barra - CF

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)
O VERDE É LINDO!

Arquivo do blog