Pages

quarta-feira, 3 de março de 2021

 CAZUZA É "PHODA" !

Francisco Carlos de Mattos
Disse Cazuza: "Escrevo para não falar sozinho". E mesmo que o "escutem-leiam", se não houver uma resposta falada/escrita, vai persistir a preocupação, a ideia de que você continua falando sozinho!
Dessa forma, você entende que a sua "escrita-fala", não está dizendo o que deveria a quem você gostaria!
Então Cazuza continua com a razão, quando nos legou o seguinte:
"(...)Mas se você achar
que eu tô derrotado
saiba que ainda estão rolando
os dados
porque o tempo, o tempo não
pára".
Você, Ana Claudia Almeida de França, Luana Dias e outras 7 pessoas
10 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Compenetrado para 2010

Compenetrado para 2010
Visto pela webCam

EU, COMPENETRADO!

EU, COMPENETRADO!

Eu_pela_camara_do_celular

Eu_pela_camara_do_celular

EUNAPAZ

EUNAPAZ
SORRISO É O ESPELHO DA ALMA.

EU

DE PÉ E À ORDEM... SEMPRE!

"PROF, FRANCISCO MATTOS OE DO ALFREDO CASTRO E MÁRCIA FRANCESCONI

ENCONTRO DE MAÇONS

ENCONTRO DE MAÇONS

PANÓPTICO VIRTUAL

Boca da Barra - CF

Boca da Barra - CF

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)
O VERDE É LINDO!

Arquivo do blog