Pages

domingo, 12 de fevereiro de 2012

EFICIENTE E EFICAZ

Muitas vezes, em nome do compromisso profissional ou em qualquer outra atividade humana, procuramos acertar os passos. Entendo como uma necessidade que, infelizmente, alguns e tão somente alguns indivíduos tem para, antes de SER considerado como bom profissional, SE considerar como tal. Satisfação humana de FAZER A COISA CERTA E DE FAZER CERTA A COISA! A gente diz que quer ser EFICIENTE e EFICAZ, mas, no fundo, não sabe o que é uma coisa e outra. Então, para não errarmos mais, fica a sugestão nesse quadrinho: Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Nenhum comentário:

Compenetrado para 2010

Compenetrado para 2010
Visto pela webCam

EU, COMPENETRADO!

EU, COMPENETRADO!

Eu_pela_camara_do_celular

Eu_pela_camara_do_celular

EUNAPAZ

EUNAPAZ
SORRISO É O ESPELHO DA ALMA.

EU

DE PÉ E À ORDEM... SEMPRE!

"PROF, FRANCISCO MATTOS OE DO ALFREDO CASTRO E MÁRCIA FRANCESCONI

ENCONTRO DE MAÇONS

ENCONTRO DE MAÇONS

PANÓPTICO VIRTUAL

Boca da Barra - CF

Boca da Barra - CF

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)
O VERDE É LINDO!

Arquivo do blog