Pages

domingo, 8 de março de 2009

À MULHER O QUE É DA MULHER!!!

- Nenhum escrito nem em prosa nem em poesia... nenhuma homenagem por parte desse estúpido, que, vez em quando, aparece com uma conversa fiada, dizendo maravilhas da mulher, seja da que o gerou ou da que gerou os seus filhos.

Alguém deve ter pensado dessa forma, principalmente os que me visitam constantemente. Eu diria, que o tempo não me permitiu um preito não somente a essas duas mulheres, que muito me marcaram e marcam, mas a todas as mulheres desse mundo, pois sem elas, não estaríamos aqui. Confesso que a falta de tempo é decorrente dos paparicos que fiz ao longo do dia àquela que gerou os meus filhos, a que me atura durante, mais ou menos, 24 anos.

Agora que me sobrou um tempinho e que pude acessar a internet, é que venho aqui dizer a todas as mulheres, que não importa se não lhes fiz uma homenagem no início do dia e só agora, às 22:09h, é que o faço. Espero ter todos os dias para poder mostrar a minha veneração a esses seres humanos imprescindíveis, profundamente necessários.
Um beijo no coração de todas e que Deus as ilumine sempre!!


2 comentários:

Unknown disse...

Você é uma pessoa sensível e por isso esse ser humano maravilhoso.
Amei a homenagem.
Tenha uma bela semana.
Com carinho. Leila

Sandra disse...

Olá meu amigo. Tudo bem aí? Deve estar, depois dessa linda declaração às mulheres!!!!
Passei aqui pra te dizer olá e que me faça uma visitinha; tem telas novas no blog: www.entreartes.arteblog.com.br
bjim
Sandra

Compenetrado para 2010

Compenetrado para 2010
Visto pela webCam

EU, COMPENETRADO!

EU, COMPENETRADO!

Eu_pela_camara_do_celular

Eu_pela_camara_do_celular

EUNAPAZ

EUNAPAZ
SORRISO É O ESPELHO DA ALMA.

EU

DE PÉ E À ORDEM... SEMPRE!

"PROF, FRANCISCO MATTOS OE DO ALFREDO CASTRO E MÁRCIA FRANCESCONI

ENCONTRO DE MAÇONS

ENCONTRO DE MAÇONS

PANÓPTICO VIRTUAL

Boca da Barra - CF

Boca da Barra - CF

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)
O VERDE É LINDO!

Arquivo do blog