Pages

quarta-feira, 3 de março de 2021

 APOIOS, MEDIAÇÕES, ORIENTAÇÕES ONLINES: FEITOS OU FAKES?

Estamos do lado de cá. Quantos estão do lado de lá?
As preocupações podem parecer que estamos discutindo algo em torno do mundo espiritual, que é um tema maravilhoso para ser discutido, Independente da religião que cada um tenha; entretanto, o tema é sobre possibilidades de Encontros onlines entre professores e alunos, para uma suposta continuação do processo ensino-aprendizagem nesses tempos de pandemia e de afastamento social, de confinamento.
Deixarei a pergunta enquanto provocação, para que colegas profissionais da educação respondam e, a partir daí, possamos criar um espaço de reflexão que nos aponte para soluções afirmativas:
"ESTAMOS DO LADO DE CÁ. QUANTOS ESTÃO DO LADO DE LÁ? ESTÃO?"
Patricia Serieiro e Paula Andrade
1 comentário
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Compenetrado para 2010

Compenetrado para 2010
Visto pela webCam

EU, COMPENETRADO!

EU, COMPENETRADO!

Eu_pela_camara_do_celular

Eu_pela_camara_do_celular

EUNAPAZ

EUNAPAZ
SORRISO É O ESPELHO DA ALMA.

EU

DE PÉ E À ORDEM... SEMPRE!

"PROF, FRANCISCO MATTOS OE DO ALFREDO CASTRO E MÁRCIA FRANCESCONI

ENCONTRO DE MAÇONS

ENCONTRO DE MAÇONS

PANÓPTICO VIRTUAL

Boca da Barra - CF

Boca da Barra - CF

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)

Serra do Rio Rastro (http://www.panoramio.com/photo/752018)
O VERDE É LINDO!

Arquivo do blog